Poeta Carvalho Neto
De Poesia ninguém morre... se vive!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos




Minha Poesia


Minha poesia... 
Não tem explicação,
É pura emoção,
É uma torrente de energia,
Que brota do coração.
 
Nasce em qualquer lugar,
Não tem hora pra vir,
Nem pra chegar,
Nalguns momentos me faz sorrir,
Noutros, me faz chorar.



Post Scriptum


 
Fim de férias e eu matutando na vida, aqui em Pio IX, refestelado numa rede na casa de meu sogro. Havia acabado de me levantar. Não tinha dormido nada de noite... e nem me importei com isso, pois, caiu uma chuvinha fina que me trouxe alegria ao coração. E, quem é dessas bandas da caatinga piauiense, sabe da importância da água... e traz no peito a beleza e a emoção da chuva.

Ao me levantar, preguiçosamente, entrei no RL e me deparei com um poema de uma amiga querida... a notável poetisa /escritora Lilian Vargas. O poema, in comento, tem exatamente o título "Minha Poesia". Resolvi, então, ousadamente, fazer um manifestação em sua página... e desse comentário nasceu este poeminha acima... que espero não ter desagradado a autora do texto mater.  
 
Enfim... Lilian, obrigado pela inspiração!


 
Antônio Carvalho Neto
Enviado por Antônio Carvalho Neto em 09/01/2018
Alterado em 15/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários